sexta-feira, 10 de julho de 2009

Te amo Senhor! ♥


Estava pensando no imenso amor de Deus para conosco. Foi quando comecei a escrever esse texto no meio da aula de biologia! Espero que gostem, pois tudo que faço para o Senhor, tem que ser o mais lindo o possível, pois só Ele é digno de toda a honra, de toda a glória e de todo o louvor!

'' Amo estar na Tua presença, amo fazer Tua vontade!
Pois sou teu filho e te devo obediência
E devo também também te agradecer
Por tudo que fizestes por mim!

Te amo Senhor
E por isso te obedeço
Com um amor imenso
Te amo Senhor
E por isso devo te agradecer!
Pois nunca ninguém me amou assim...
Como Tu me amas! :)

Quero poder te obedecer como Abraão obedeceu.
Para poder ser cheio do teu poder que é lindo e maravilhoso
Como o teu Santo nome.
Oh Senhor, obrigado por teu imenso amor!

Tu és tão bondoso
Que nos deu seu único filho para morrer por nós, numa cruz.
Que amor é esse? Eu não mereço!
Por isso te agradeço, por teres me libertado.
E hoje eu sou livre
Para te adorar!
Para te amar!
Para te dizer: Que tu és meu rei! ''

Postado por: Rayza Soares {:

Nenhum comentário:

Postar um comentário