sábado, 30 de maio de 2009

Conhecer a Deus


É interessante, as vezes, a forma com que algumas pessoas vêem a fé. Para algumas, até mesmo cristãs, Jesus é somente como um amoleto, que nas situações difíceis, sempre recorremos a Ele pelo Seu amor e suas misericórdias que se renovam a cada manhã. Elas sempre estão nos cultos nos domingos mecanicamente e isso é suficiente... tratam o evangelho como refúgio e alívio para os seus problemas e os conflitos do dia-a-dia. Não buscam a Deus como único salvador e Senhor das nossas vidas. Em alguns países bem pobres como a Índia e a África, onde é proibido a leitura da bíblia, as pessoas adoram animais como ratos e elefantes. São pessoas que com certeza precisam de uma palavra de esperança e de vida aos seus corações. E nós aqui não valorizamos conhecer a verdade absoluta da palavra de Deus e muitas vezes a desprezamos.
A bíblia é bem clara quando revela que aquele que diz conhecer ao Senhor, mas não guarda os Seus mandamentos é mentiroso, "e nele não está a verdade" (1Jo 2.4). Portanto, não basta apenas conhece-lo e adora-lo apenas de palavras, mas de todo o nosso coração e com todo o nosso ser, pois Ele está aprocura de verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade (Jo 4.23) em tudo dando um bom testemunho de verdadeiros servos do Senhor e principalmente guardando os seus ensinamentos.

Busque você também cada vez mais intimidade e comunhão com Jesus, ouça o que Ele tem a lhe dizer, não como alguém que está longe, mas alguém que te ama e deseja o melhor pra sua vida.

"conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor..." (Os 6.3)


A paz do Senhor Jesus esteja convosco!


- Jéssica Maria Moreira ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário