quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estamos sozinhos neste mundo?

É interresante nós pensarmos por que mesmo em meio as mutidões, nós sentimos um grande vazio dentro de nosso peito? Mas, porque esse vazio nos encomoda se nós estamos
junto ao grande números de pessoas? Porque quando pensamos em nossas vidas, dizemos: Eu tenho tudo que uma pessoa precisaria para ser feliz e não sou. Porquê? Por que sempre em minha vida pessoas me traem e me fazem sofrer? Porque todos nós humanos não somos perfeitos e nossa natureza é esta. Porém existe uma pessoa que jamais nos trairá, nos deixará tristes ou infelizes!!!
Nossa.. que é está pessoa? JESUS CRISTO. A Blíbia diz que Jesus chorou, mas porque ele chorou? Ele chorou porque viu eu e você no futuro e como seria as nossas vidas sem o sacrifício dele por nós! Isso mesmo ele chorou não porque ia sentir muita dor, porque iria ser morto ou coisa parecida, mas ele chorou porque viu a realidade do nosso mundo hoje sem o seu sacrifício. Mas você pode me perguntar: mas ele não morreu? Não, ele não morreu, e esta aqui agora mesmo do meu e do teu lado. Não estamos aqui para pregar religião ou coisa parecida, mas estamo aqui para falar que so Ele e ninguém mais pode tirar esse vazio do seu coração. Depois que está mensagem reflita nas suas atitudes e se der, vá ler João3;16.

Que Deus abençoe e a paz do Senhor.
Por: Nathanael Viana/JCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário