sexta-feira, 29 de maio de 2009

Será que o fim dos tempos está proximo?


Muitos se perguntam: será que o mundo vai acabar?
outros diziam: no ano 2001 o mundo vai acabar!

mera supertição!

Outros diziam que no dia 06/06/06 seriam o fim do mundo.
outra supertição!
Mas eis a pergunta certa: será que o Fim dos tempos esta proximo?

sim
Pois assim diz o Senhor: eis que cedo venho!
você pode pensar que isso é besteira, mas não. Tudo está se cumprindo, conforme a Biblia em ( mateus 24 ).
Pois haverá guerra, fome, peste, pais matando filhos,
filhos matando os pais, terremotos em vários lugares, mas todas essas coisas será o principio das dores.
Será que isso não é suficiente? não comprova o que acontece nos dias atuais?
Então meu querido(a), devemos nos preocupar com nossa vida espiritual, com nossa conduta. Pois Ele virá como um ladrão, que não diz a hora em que vem. Para chegarmos nas mansões celestiais devemos ter uma vida reta, pois o proprio Cristo disse: Eu sou o Caminho a Verdade e a vida, ninguem vai ao Pai a não ser por mim!
Amigo(a) pergunte a si mesmo, será que minha vida agrada a Deus?
Será que meus pensamentos agradam a Deus? Os lugares que eu frequento, os amigos que me rodeiam, minhas atitudes. Faça uma análise de sua vida, e pergunte-se, se Jesus vier neste exato momento eu irei com ele?
Pois irmãos, se não, deixe o que esta fazendo e volte-se inteiramente para Deus, Ele tem o melhor para te dar.
Salmos 37: vers. 5
Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará!
Finalizando, não deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje.
Jesus está contigo aonde quer que andares, ele derramou seu sangue para te salvar, e está de braços abertos a te receber!
Que a Paz do Senhor esteja conosco!

Amém!

Jonnatas Brito /JCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário